PESQUISAR

Baixar Office Profissional Plus 2013 + Ativador Torrent 2016

Gratuito
Abra, edite e salve documentos do Office

Descrição
O Office profissional Plus 2013 é o futuro da produtividade. O Office Profissional Plus 2013 inclui Word, PowerPoint, Excel, Outlook, OneNote, Access, Publisher e Lync.
Precisa de mais informações? Deixe seu comentario.
Benefícios do Office
  • Produtividade com experiências modernas e habilitadas pelo toque
  • Crie dicas de negócios rapidamente no Excel
  • Dê vida às suas ideias com o PowerPoint e o Word
  • Fique conectado com seus colegas de trabalho usando o Outlook e o Lync
  • Gerencie o Office com monitoramento e controles de desempenho em tempo real
Idiomas
árabe, chinês (simplificado), chinês (tradicional), holandês, inglês, francês, alemão, hebraico, italiano, japonês, coreano, português (Brasil), russo e espanhol
Edições
Versões de 32 e 64 bits


DOWNLOAD VIA TORRENT X64

DOWNLOAD VIA TORRENT X32

DOWNLOAD VIA TORRENT CRAKER



VAMOS BAIXAR E COMPARTILHAR GALERA
ABRAÇOS COMENTEM!

8 comentários:

  1. vou tentar qualquer coisa deeixo minha duvida por exemplo eu nao tenho esse outro programa pra instalar vou ter baixar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oque tentai se tiver dificuldades me avisa

      Excluir
  2. O link do de 32bits da não disponivel quando vou iniciar o download.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade vou tentar concertar o erro obrigado por me avisar

      Excluir
  3. Não consigo baixar, de tanta propaganda !!!! Eu me perdi no meio delas e não consigo baixar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oo amigo verdade não esta dando para baixar nem no site vou dar uma olhada e vou concertar, desculpa ai pelo incomodo

      Excluir
  4. não consegui baixar, nenhum dos 2 links, dá erro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aline essta postagem é mais recente baixa por ela nao vai dar erro
      http://baixandosemlimiteswix.blogspot.com.br/2016/11/baixar-office-profissional-plus-2013.html

      Excluir

Fechar X