PESQUISAR

WinRAR

GRATUITORenomado programa para fazer a compactação e a descompactação de arquivos: WinRAR é um aplicativo que serve para você compactar ou descompactar arquivos no seu computador, com suporte a vários formatos.
Com ele, você pode reduzir o tamanho de um arquivo ou até mesmo dividi-lo em vários pedaços para facilitar o envio ou o compartilhamento.
No quesito de descompactação, o programa oferece suporte a vários formatos, como RAR, ZIP, 7-ZIP, ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZIP, ISSO, JAR, LZH, TAR, UUE, XZ e Z. Além disso, para efetuar uma compactação o aplicativo é capaz de trabalhar com os tipos ZIP, RAR e RAR 5.
3,80 MB

VAMOS BAIXAR E COMPARTILHAR GALERA,  ABRAÇOS COMENTEM!

7 comentários:

  1. não tem a chave para ativa o inrar, o programa já tenho sera que vc tem a chave para todas as versões?
    no meu Eu instalei já 6 meses e toda vez que abro um arquivo de mais de 4GB demora para carrega por causa da versão test!

    ResponderExcluir
  2. não tem a chave para ativa o inrar, o programa já tenho sera que vc tem a chave para todas as versões?
    no meu Eu instalei já 6 meses e toda vez que abro um arquivo de mais de 4GB demora para carrega por causa da versão test!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou procurar uma chave caso eu encontrar te mando blz

      Excluir
  3. caiu nao amigo esta funcionando perfeitamente segue o link direto
    http://www.mediafire.com/file/5yz680ipm89vlge/winrar-x64-53b4br.exe

    ResponderExcluir

Fechar X